No Dia Nacional do Aposentado, Reciprev realiza o primeiro evento de acolhimento de 2018

24.01.18 - 14H32
Niquademos Borges da Fonseca, agente de segurança da Guarda Municipal do Recife, recebe diploma do Presidente da Reciprev Manoel Carneiro
Foto: Aryen Apoena

30 servidores em processo de conclusão da aposentadoria estiveram presentes no evento

Na manhã desta quarta-feira (24), dia em que se é comemorado o dia nacional do aposentado, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife - Reciprev, organizou em seu auditório, o primeiro evento do ano de 2018 de acolhimento aos pré-aposentados. 30 servidores em processo de conclusão da aposentadoria estiveram presentes no ato.

O Diretor-Presidente Manoel Carneiro, abriu o encontro com as apresentações de praxe e deu a palavra ao representante do Bradesco, para sanar dúvidas quanto a abertura de conta no mencionado banco para recebimento da folha de pagamento da Prefeitura da Cidade do Recife. Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação a Aposentadoria – PPA, falou sobre o programa e incentivou aos servidores participarem.

Dando sequência à cerimônia, O Diretor Executivo, Francisco Canindé, agradeceu aos presentes pelos bons serviços prestados ao Recife. O Capelão da Polícia Civil de Pernambuco, pastor Daniel, fez uma oração e os aconselhou a aproveitarem a sua nova fase de vida. Manoel Carneiro fez uma explicação geral da Autarquia, onde apresentou os funcionários da Reciprev que os futuros aposentados irão se relacionar. O momento mais marcante do evento foi a entrega dos diplomas simbólicos para os servidores que estarão se aposentando no final deste mês de janeiro.

Encerrando o evento, a Gerente de Previdência Ana Paula, esclareceu algumas dúvidas e explicou melhor tudo o que aconteceria após a assinatura da aposentadoria. Como de costume, foi oferecido um lanche reforçado aos servidores e depois os funcionários da Reciprev ficaram disponíveis para atendimento. Para Niquademos Borges da Fonseca, agente de segurança da Guarda Municipal do Recife, o evento foi de grande valeia e disse que ele não tem o que reclamar em relação ao atendimento da Reciprev. “As pessoas aqui são muito legais e receptivas, quase nunca preciso, porém quando necessito, sou muito bem atendido”, disse o Guarda Municipal que tem 43 anos de tempo de serviço.