Reciprev acolhe novo grupo de futuros aposentados

22.02.24 - 14H19

O encontro proporcionou um espaço de reconhecimento aos anos de serviço prestados por esses profissionais

Em um cenário de gratidão e celebração, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass promoveu, na manhã desta quinta (22), o evento de acolhimento para mais um grupo de servidores da Prefeitura do Recife que estão na fase final da aposentadoria. O ato visa marcar o início de um novo capítulo especial na jornada desses dedicados servidores municipais.

O diretor-presidente da Autarquia, Marconi Muzzio, iniciou a programação com a apresentação da estrutura e organização da instituição. Em seu discurso, o presidente expressou profundo agradecimento pelos anos de dedicação dos aposentados e ressaltou a relevância de suas contribuições para o crescimento da cidade do Recife. “É um dia de agradecimento pela dedicação de cada um e cada uma de vocês durante essa jornada. Esse é um momento muito importante de reflexão na vida de qualquer pessoa, é uma mudança de estilo de vida e rotina que exigiu muito esforço e determinação, mas que a partir de agora terá o reconhecimento que merece”, pontuou o gestor.

A cerimônia também contou com a entrega dos certificados de reconhecimento a cada aposentado, uma maneira simbólica de agradecer por sua trajetória no serviço público. “Eu entrei na Prefeitura muito nova e vou sentir muitas saudades, até porque, 38 anos é muito chão. Gostaria de agradecer aos meus amigos que também estão se aposentando, e desejar que vocês tenham uma vida bem maravilhosa, porque eu sei que o meu eu vai, passeando, viajando. Então, eu não pude perder esse momento tão importante de estar com vocês e de agradecer por tudo que já vivi”, comentou Césia Maria, da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, que vai se aposentar após 38 anos de contribuição.