Reciprev realiza acolhimento aos aposentados em finalização da aposentadoria

22.10.19 - 15H30
acolhimento Reciprev 2019

Servidores são recebidos em evento que acolhe e orienta quanto ao ato de aposentadoria

 

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores realizou o evento de acolhida dos pré-aposentados, na manhã desta quarta-feira (22). O evento contou com a participação de 31 servidores em processo de conclusão da aposentadoria.

O evento tem a finalidade de instruir, orientar e apresentar a Autarquia como um todo, tendo em vista que a partir da data da publicação da portaria de aposentadoria, os servidores estarão ligados diretamente à Reciprev. Neste sentido, o diretor-presidente Manoel Carneiro fez uma introdução sobre o funcionamento da entidade, apresentou os funcionários da Reciprev e saudou os servidores.

O capelão da polícia civil de Pernambuco, Francisco Nogueira emocionou os presentes falando sobre a fé que se deve ter em todos os momentos da vida. A coordenadora do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA), Luciana Nery, explicou sobre o PPA e incentivou os futuros aposentados a fazerem a adesão ao programa para melhorar a qualidade de vida pós aposentadoria.

O momento marcante da acolhida foi a entrega dos diplomas de agradecimento pelo tempo de serviço prestado à PCR. Anna Paula Almeida, gerente de previdência da Autarquia, finalizou fornecendo informações sobre o benefício e tirando as dúvidas frequentes.