Reciprev realiza Evento de Acolhimento aos servidores em processo final de aposentadoria

23.11.23 - 11H50
acolhida

O evento tem por objetivo homenagear os servidores pela conquista da aposentadoria

No intuito de reconhecer e celebrar as contribuições valiosas dos servidores em processo final de aposentadoria, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, promoveu na manhã desta quinta-feira (23), um evento caloroso e significativo, proporcionando um momento de acolhimento e reflexão sobre essa nova etapa na vida desses profissionais.

O evento, realizado na sede da Autarquia, reuniu servidores que estão prestes a iniciar uma nova jornada fora do ambiente de trabalho regular. O presidente da Reciprev, Marconi Muzzio, abriu o encontro contando um pouco sobre a história, equipes e as conquistas da Autarquia. Durante a cerimônia, os servidores foram homenageados por terem dedicado décadas de serviço ao setor público, com a entrega de certificados de reconhecimento sob aplausos calorosos, destacando a importância do legado deixado por cada um desses profissionais.

Muitos servidores expressaram gratidão pela iniciativa da Reciprev em proporcionar um evento que reconhece não apenas o trabalho árduo pela cidade do Recife, mas também a importância de se preparar para a próxima fase da vida. "Este evento me fez sentir valorizada. Foi reconfortante saber que a gestão da Reciprev se preocupa em cuidar da gente e também com o que virá depois", comentou Maria da Conceição, agente de serviços gerais da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, que vai se aposentar após 36 anos de contribuição .