Reciprev realiza terceiro evento de acolhimento de 2018

22.02.18 - 13H17
Acolhimento Fevereiro

Mais de 30 servidores da PCR estarão aposentados no dia 1 de março.

O auditório da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife – Reciprev, sediou na manhã desta quinta-feira (22), o evento de acolhimento aos pré-aposentados do mês de fevereiro de 2018, e contou com 36 servidores em processo de conclusão da aposentadoria.

Como de costume, dando início a cerimônia, o diretor-presidente da Reciprev, Manoel Carneiro falou um pouco sobre a Autarquia, explicando o intuito do acontecimento e apresentando o quadro de funcionários. Também presente, o diretor-executivo Francisco Canindé articulou algumas palavras agradecendo pelo tempo de serviço de cada um.

O capelão da Polícia Civil de Pernambuco, pastor Daniel fez seu discurso ecumenico e proferiu palavras de conforto para os que adentram esta nova fase da aposentadoria. Apresentando o Programa de Preparação a Aposentadoria - PPA, a coordenadora do PPA Luciana Nery convidou aqueles que ainda não tinham participado para se juntarem a próxima turma que começará em março.

Cada pré-aposentado recebeu a homenagem com o diploma simbólico. Carlos Antônio Freire de Brito, 59 anos, chamou atenção, pois além de ter contribuído como serviços gerais durante 39 anos na secretaria de planejamento e administração e gestão de pessoas, estava com esposa e sobrinha, ambas muito emocionadas por sua conquista. “Foram muitos anos de contribuição e estou muito feliz dele finalmente chegar nessa nova etapa”, disse a companheira do servidor.