Reciprev realiza último acolhimento de 2019

19.12.19 - 11H11
servidores ampass dezembro
Mais de 25 servidores do Recife iniciará 2020 aposentado

O último evento de acolhimento aos servidores em fase final de aposentadoria deste ano foi realizado pela Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife – Reciprev. O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), no auditório da sede da Autarquia.

O diretor-presidente Manoel Carneiro abriu o evento apresentando a instituição e mostrou os gerentes com quem os servidores irão se relacionar após concluir o processo de aposentadoria. Cada participante do encontro recebeu um exemplar do Planejamento Estratégico Situacional 2020-2024 da Autarquia, também disponível no site www.reciprev.recife.pe.gov.br, para que possam conhecer mais profundamente a instituição, seus objetivos e metas.

Neste mês, quatro servidores que trabalham à disposição da Reciprev estiveram no grupo dos aposentandos, o que fez a emoção do momento ficar ainda mais forte, pois estes ganharam homenagens especiais dos colegas de trabalho. “É uma sensação estranha estar desse lado. Estou na Autarquia desde 2006 e todo esse percurso foi muito valioso, conquistei grandes amigos, vários colegas e um chefe maravilhoso, posso dizer sem dúvidas que Manoel Carneiro foi o melhor gestor com que eu já trabalhei”, elogiou Márcia Gonçalvez, servidora da Secretaria de Educação que exerce suas funções na Autarquia como secretária do diretor-presidente.

Além dos servidores da Autarquia, Márcia, Dayse Tavares, Cláudia Azevedo e Rui Vieira com 45 anos trabalhados, todos os servidores foram homenageados com diplomas de agradecimento pelos bons serviços prestados à PCR e aos cidadãos recifense. Após as homenagens, a gerente de previdência, Anna Paula Almeida sanou as principais dúvidas referentes a parte operacional do processo de aposentadoria.