Reciprev realiza último evento de acolhimento de 2023

21.12.23 - 11H40
acolhida

Os servidores terão suas portarias de concessão publicadas no dia 02 de janeiro de 2024.

Em clima de confraternização e passagem de ano, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass recepcionou, na manhã desta quinta (20), os servidores pré-aposentados da Prefeitura do Recife para o último evento de acolhimento do ano de 2023. O encontro foi realizado no auditório do edifício-sede da Autarquia, onde estiveram presentes 20 servidores que iniciarão o novo ano já aposentados.

Dando início a cerimônia, o Gerente de Previdência, Joaquim Cordeiro, desejou boas-vindas e fez uma explanação sobre a criação da Ampass, apresentou a estrutura organizacional e ressaltou a importância do evento e o papel fundamental dos servidores que estão prestes a se aposentar.

Neste mês, uma servidora cedida à Ampass esteve no grupo dos futuros aposentados. Dalka Duque finaliza suas funções na gerência de Processos Previdenciários e foi homenageada pelos colegas de trabalho. “Como meus pais me ensinaram a amar ao próximo, eu coloquei muito em prática nos meus 39 anos de serviço. Já trabalhei em creches cuidando de crianças carentes, já trabalhei na creche do prédio da PCR onde cuidei dos filhos de muitos amigos, trabalhei no RH, no Saúde Recife e agora estou concluindo este ciclo no setor de aposentadoria e pensão da Reciprev. Sou grata à Deus e a todos que fizeram parte da minha trajetória”, agradece Dalka, muito emocionada.

Proporcionado um momento de consideração e reconhecimento aos convidados, foram  entregues diplomas simbólicos em forma de agradecimento pelo tempo de serviço. Logo após, a Gerente de Processos Previdenciários, Maria Luiza, sanou as principais dúvidas da parte operacional, o que acontece após a assinatura da aposentadoria e foi servido um coffee break.