Reciprev recebe Prêmios de Destaque Brasil De Responsabilidade Previdenciária e Destaque de Governança Previdenciária

16.06.23 - 11H45
Luiza e Marcos

Os prêmios têm o objetivo de estimular, reconhecer e divulgar instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão, da responsabilidade e da governança previdenciária.

A  Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - RECIPREV recebeu os prêmios: “5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária” e “1º Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária”, na noite de ontem, na cidade de Foz de Iguaçu, durante o 56º Congresso Nacional da Abipem. O evento foi realizado pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – Abipem. A Autarquia conquistou o segundo lugar  nos dois prêmios, no grupo composto por Municípios da Federação que possuem de 10 mil a 30 mil servidores ativos segurados pelo respectivo órgão previdenciário.

O Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária tem por objetivo fomentar, identificar, incentivar, reconhecer e divulgar instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão e da responsabilidade previdenciária. A Autarquia disputou o prêmio que avaliou diversos critérios dos três grupos de gestão previdenciária, sendo eles: Gestão Administrativa, Gestão Financeira e Atuarial e Gestão Previdenciária. O novo Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária tem o objetivo de reconhecer e divulgar as instituições que sirvam de referência no âmbito da governança previdenciária.

A gerente de processos, Maria Luiza Ramos e o chefe de divisão de investimentos, Marcos Aurélio, receberam as premiações em nome de todos os servidores da Autarquia. Os gestores estão participando do Congresso que está sendo realizado desde o dia 14 até hoje (16). “A Autarquia está colhendo os frutos de muito empenho e está sempre seguindo em busca de melhorias dos seus serviços. Tenho muito orgulho de estar representando nossa equipe, que é espelho da diretoria que é muito comprometida  e eficaz”, elogiou Luiza.