Servidores em fase final de aposentadoria são acolhidos na Reciprev

20.06.19 - 15H44
junho

Em clima junino, mais de 30 servidores compareceram no evento.

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife – Reciprev, promoveu em seu auditório, na manhã desta terça-feira (20), o evento de acolhimento aos servidores municipais do Recife que estão em fase final de aposentadoria do mês de julho.

Mais de 30 servidores estiveram presentes no evento. Foram recebidos pelo diretor-presidente da Autarquia, Manoel Carneiro e pelo vice diretor-presidente, Francisco Canindé, que apresentaram a história do processo de institucionalização da Reciprev e mostraram a estrutura organizacional, apresentando a direção, gerêcia e funcionários que os servidores públicos municipal irão se relacionar após a oficialização da aposentadoria. Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação para Aposentadoria – PPA, convidou os servidores para participar da próxima turma do programa, que terá início no dia 1º de julho.

Após a entrega dos diplomas de agradecimento pelos serviços prestados à sociedade recifense e a Prefeitura do Recife, Anna Paula Almeida, gerente de previdência da Autarquia, sanou dúvidas quanto a parte operacional da aposentadoria.