Servidores são aposentados pela RECIPREV

30.04.20 - 10H56
aposentadoria GP
Neste mês de abril,  23 servidores da Prefeitura do Recife foram aposentados e   03 pensões  previdenciárias deferidas, conforme portarias publicadas hoje (30/04), no Diário Oficial do Município. 

A  Autarquia Municipal de Previdência à Saúde dos Servidores de Recife - AMPASS, por intermédio da equipe coordenada por Anna Paula, Gerente de Previdência e supervisionada por Luíza Ramos, gestora da Unidade de Processos - UP, com o indispensável apoio dos servidores Dalka Duque, Paulo Torreão, ana Bonifácio, Adson Moraes, Filomena Emília, Maria Lindalva e e Gessinaldo Nascimento, fizeram um trabalho inédito na análise e concessão desses benefícios previdenciários com a solicitação,  através de email, do interesse  dos servidores em  se aposentar e por telefone detalhando os seus benefícios e prestando outros esclarecimentos. 

Com muita dedicação, a Divisão de Folha de Pagamento, juntamente com a Unidade Administrativa Financeira e de Gestão e a Unidade de Sistemas e Informações da Autarquia fecharam e liquidaram   a folha de pagamento de abril dos aposentados e pensionistas do RECIFIN e RECIPREV e do pessoal ativo da Autarquia. 

Este mês não teve a tradicional solenidade de acolhimento. Este mês não teve casa cheia nem  palestras e risos.  Este mês não teve abraços na entrega do diploma pelos bons serviços prestados à cidade do Recife e aos cidadãos recifense. "Neste mês de abril, como em todos os outros, esses servidores que se aposentaram tiveram o seu trabalho reconhecido e homenageado pelos serviços elaborados em equipe e pela missão concluída com sucesso graças a dedicação, compromisso e interesse dos servidores  que integram a AMPASS", garantiu Manoel Carneiro, Diretor-Presidente da Autarquia.