Palestras

Gerente de Previdência da Reciprev ministra palestra no Programa de Preparação para Aposentadoria

27.09.23 - 12H17

O encontro objetiva incentivar à leitura da legislação previdenciária.

Joaquim Cordeiro, Gerente de Previdência da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde do Servidores - Ampass, ministrou a palestra sobre Legislação Previdenciária para a 19º turma do Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA), na manhã desta quarta-feira (27), no auditório da Autarquia. O programa é  idealizado pela Prefeitura do Recife, através da Escola de Governo PCR, da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital - SEPLAGTD.

Categorias

Reciprev promove palestra sobre a Lei do Estágio

10.05.23 - 09H09

18 estudantes do nível médio e superior compareceram a palestra promovida pelo setor do RH

A  Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, realizou, nessa terça (09), palestra sobre direitos e deveres dos estudantes dentro do ambiente corporativo, direcionada aos estagiários de nível médio e superior da Autarquia. O encontro foi organizado pelo setor de recursos humanos e ministrado por Cláudia Maria.

Categorias

Reciprev promove palestra para estagiários

17.02.20 - 09H03

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, promoveu na última sexta-feira (14) uma palestra voltada para os estagiários do órgão, com o objetivo de orientar e capacitar para o atendimento no serviço público.


A palestra foi ministrada pela assessora de gabinete Rebeca Talamatu, que apresentou a história de criação, missão, visão e valores da Autatquia. Foi abordado também a Lei Federal 11.778 que regulamenta o estágio remunerado.

Controladora Interna ministra palestra sobre Orçamento Público na Reciprev

13.11.19 - 14H32

 

Mais de 20 servidores da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores – AMPASS participaram na manhã desta quarta-feira (13), da 8ª palestra da ação de capacitação e aperfeiçoamento de 2019 para servidores e conselheiros dos órgãos colegiados da Autarquia.