Treinamento; Capacitação; AMPASS; Reciprev;

Reciprev realiza 1° Workshop de Desenvolvimento Gerencial

11.01.24 - 15H05

O curso é voltado para o treinamento e desenvolvimento de gerentes e líderes da Ampass.

Com o objetivo de promover o aprimoramento profissional da Diretoria Executiva e dos líderes da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, foi promovido nos dias 09 e 11 de janeiro, na sala de reunião de seu edifício-sede, o I Workshop de Desenvolvimento Gerencial. A primeira turma da capacitação foi composta por gerentes, gestores e chefes de divisão da Autarquia e teve como tema “Ferramentas de Planejamento”.

Servidores da Ampass participam de curso de Segurança do Trabalho da Escola de Governo do Recife

15.06.23 - 12H04

O curso é um uma ação educativa para minimizar acidentes de trabalho.

Encerrou na manhã de hoje o curso Segurança do Trabalho, da Escola de Governo da Prefeitura da Cidade do Recife, realizado no auditório da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass.

Reciprev atualiza capacitação sobre o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

12.05.23 - 09H16

Servidores e colaboradores tiraram dúvidas sobre a nova extensão chamada SEI++

Na última quinta (11), servidores e colaboradores da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, participaram de mais um ciclo de capacitação sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com a novidade da extensão SEI++, que adiciona novas funcionalidades ao sistema.

Ampass promove palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a Segurança da Informação

10.03.23 - 10H29

O treinamento foi aberto para todo o quadro de servidores e colaboradores da Ampass.

A  Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass promoveu, nesta quinta-feira (09), em seu auditório, palestra sobre “Segurança da Informação”. O encontro foi direcionado a todo o quadro de funcionários da Autarquia, entre diretores, gestores e colaboradores, com o objetivo de esclarecer conceitos, condutas e recomendações relativos à segurança da informação dentro da Administração Pública.

Servidores da Reciprev participam de curso voltado para tratamento de dados da folha de pagamento

21.07.22 - 14H57

Com objetivo de melhorar ainda mais seus serviços, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores – Ampass está  capacitando seus servidores para operar o “SAGENT”, sistema de gerenciamento de dados, voltado para a folha de pagamento. O curso iniciou no dia 19 de julho e encerra no dia 22, está acontecendo de forma remota, com aulas ao vivo.