Equipe da Reciprev reúne-se com comitiva da OAB-PE

18.05.23 - 09H21
REUNIÃO

O encontro discutiu sobre possíveis parcerias entre as duas instituições

Nessa terça (17), a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, recebeu, em sua sede, a comitiva da Organização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Pernambuco, para discutir sobre possíveis parcerias entre as duas instituições, uma delas já firmado entre as partes, que é a criação de um canal de atendimento específico para o advogado previdenciário.

A visita à instituição contou com a presença de Fernando Ribeiro Lins, presidente da OAB-PE, Shynaide Mafra, presidente da Comissão de Direito de Seguridade Social (CDSS), e Eduardo Barros, presidente da Subcomissão dos Regimes Próprios da Previdência Social. 

“Além de necessária, é gratificante a parceria com a OAB-PE, uma entidade da sociedade civil organizada, que muito bem representa a parcela da população. Nesse caso em concreto, além de outras possibilidades, nós já iniciamos com a criação do canal de atendimento específico para o advogado previdenciário, e passamos a compor um grupo de trabalho sobre Regimes Próprios de Previdência de Pernambuco, coordenado pelo Tribunal de Contas do Estado e a OAB-PE”, ressaltou Marconni Muzzio, diretor-presidente da Autarquia.

Em satisfação com o resultado do encontro, o presidente da Ordem realizou a entrega do livro que celebra os 90 anos da OAB-PE, a Marconni.

Categorias