Gerentes e Gestores da Reciprev recebem prêmio no 55º Congresso Nacional da Abipem

10.06.22 - 09H07
cortesia

(Foto: cortesia)

O troféu do Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária foi entregue durante o congresso, realizado em Fortaleza.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (09), realizada pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – Abipem, a entrega dos troféus do “Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária”, durante o 55º Congresso Nacional da Abipem, na cidade de Fortaleza, no Ceará. Nesta edição, a  Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - RECIPREV, conquistou o primeiro lugar no grupo composto por Municípios da Federação que possuem de 10 mil a 30 mil servidores ativos segurados pelo respectivo órgão previdenciário.

A gerente de previdência, Anna Paula Almeida, a gestora de controle interno, Rebeca Souza, e a gestora jurídica, Mariana Trigueiro, participaram dos três dias de congresso e receberam a premiação em nome de todos os servidores da Autarquia. “É uma honra imensa e uma sensação de dever cumprido. A gestão da Autarquia é muito comprometida, ética, transparente e eficaz, e está sempre em busca de melhorias para levar o melhor serviço para os segurados.”, comemorou Anna Paula. O gerente-geral de investimentos da Autarquia, José Marcos, foi palestrante no congresso, além de ser membro da comissão julgadora do “Prêmio Destaque Brasil de Investimentos”, motivo pelo qual a Autarquia não pôde concorrer nessa categoria.

O Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária tem por objetivo fomentar, identificar, incentivar, reconhecer e divulgar instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão e da responsabilidade previdenciária. A Autarquia disputou o prêmio que avaliou diversos critérios dos três grupos de gestão previdenciária, sendo eles: Gestão Administrativa, Gestão Financeira e Atuarial e Gestão Previdenciária.