Informe de Rendimentos disponível no Conecta Recife

28.02.22 - 15H09
imagem IR

O informe de rendimentos dos aposentados e pensionistas da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores (Ampass) está disponível no aplicativo Conecta Recife ou no Portal do Servidor, para fins de realização da declaração de imposto de renda que começa nesta terça-feira (1º).

Para acessar as informações pelo Conecta Recife, o aposentado ou pensionista deve baixar gratuitamente o aplicativo Conecta Recife no smartphone, pelas lojas virtuais Google Play Store, para android, e Apple Store, para IOS. Caso já tenha cadastro, acessar o Conecta Recife, selecionar a opção Vínculos com a Prefeitura e clicar na opção Meus Vínculos Empregatícios. Será apresentada a opção Informe de Rendimentos e também a opção Contracheque, basta selecionar o item desejado. Há também a opção de entrar com a senha do portal eletrônico do Governo Federal (www.gov.br), onde deve se cadastrar. Após gerada a senha do gov.br,  colocando o CPF como usuário e a senha criada, consegue acesso ao Conecta Recife.

Já para quem deseja obter as informações a partir de um computador, pode acessar o Portal do Servidor (https://portaldoservidor.recife.pe.gov.br/) e fazer o login com os dados da conta do Conecta Recife.