Primeiro evento de acolhimento de 2024

30.01.24 - 11H23
acolhida

Os servidores terão suas aposentadorias publicadas no Diário Oficial do dia 1º de fevereiro.

Em um gesto de reconhecimento e apreço, a Autarquia Municipal de Previdência  e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev/Saúde Recife, promoveu hoje (30), o primeiro evento de acolhimento de 2024. O evento é destinado aos servidores públicos da Prefeitura do Recife prestes a iniciar a tão merecida jornada da aposentadoria. A iniciativa visa não apenas celebrar o trabalho dedicado desses profissionais, mas também oferecer apoio e orientação durante essa transição crucial.

O evento começou com uma calorosa recepção do vice-presidente da Autarquia, Francisco Canindé, em um ambiente descontraído e amigável. “Fazendo uma analogia a um jogo de futebol, vocês estão encerrando só o primeiro tempo, haverá um pequeno intervalo, mas ainda terão muito tempo para viver do jeito que desejarem”, exclamou Canindé.

Durante a programação, o gerente de previdência, Joaquim Pessoa,  agradeceu os serviços prestados pelos servidores. “Estamos aqui para acolher vocês que continuam sendo servidores, mesmo que tenham finalizado o vínculo funcional, carregam ainda o vínculo institucional com o Município do Recife", disse Joaquim.

Após os agradecimentos, cada um recebeu um certificado de reconhecimento por sua contribuição notável ao serviço público. Esse momento solene serviu como um tributo merecido ao legado deixado por esses profissionais que dedicaram tantos anos à cidade do Recife.

A equipe de processos apresentou informações detalhadas sobre os benefícios, direitos e procedimentos relacionados à aposentadoria. Dúvidas foram esclarecidas, e os servidores receberam orientações personalizadas, proporcionando-lhes uma compreensão clara e tranquila do próximo capítulo de suas vidas.

acolhida