Reciprev disponibiliza extrato previdenciário

09.12.21 - 09H01
extrato
Iniciativa é mais um ato de transparência para os segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Município do Recife 

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS  disponibiliza o extrato previdenciário das contribuições dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura do Recife. O documento poderá ser consultado no Portal do Servidor, com link próprio no site da Autarquia (www.reciprev.recife.pe.gov.br/extrato-previdenciario).  O acesso pode ser feito com a senha EMAC gerada pela Emprel, no caso de servidores ativos, e/ou o login e senha do Conecta Recife para aposentados e pensionistas. 

No extrato  constam todos os dados do segurado, como matrícula, CPF, órgão vinculado, e nele poderá ser verificado o valor de contribuição mensal de todos os anos trabalhados, além do valor da contribuição patronal e a base de cálculo da contribuição previdenciária. "A disponibilização do extrato previdenciário é mais uma ação estabelecida no Planejamento Estratégico da RECIPREV que visa a satisfação dos servidores da PCR em relação ao sistema de previdência municipal", afirmou Manoel Carneiro, presidente da Autarquia.

Categorias