AMPASS inicia Ciclo de Treinamentos à Distância

11.08.20 - 14H36
tele on line

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS, iniciou neste mês de agosto o ciclo de treinamentos na modalidade EAD (ensino à distância), como forma de adaptação às circunstâncias atuais causadas pela pandemia do COVID-19.

 

Na manhã de hoje (11/08), teve o primeiro encontro virtual, através da plataforma do Google Meet, para falar de um assunto que está super em foco: Teletrabalho. O diretor-presidente, Manoel Carneiro, abriu o ciclo contando um pouco do momento de mudanças que o sistema público está passando e motivando os participantes. “Muitos órgãos públicos já tinham aderido ao teletrabalho antes mesmo da pandemia, agora que estamos passando por essa fase, estamos vendo resultados bastante proveitosos”, disse o presidente.

 

A  funcionária da Autarquia, Rebeca Talamatu, especialista em gestão empresarial, tutoriou a turma que fez o curso “Teletrabalho e Educação à Distância” da Escola Nacional de Administração Pública - Enap. O encontro serviu para debater o assunto aprendido, tirar dúvidas e saber como é a aplicação do tema na vivência da AMPASS.

 

Acesse o cronograma de Treinamento aqui.


Acesso o manual de treinamento EAD com o Google Meet.