Ampass acolhe servidores em evento de pré-aposentadoria

23.05.24 - 11H35
acolhimento  maio 2024

As portarias de aposentadoria desta turma de maio sairão no dia 1º de junho

Na manhã desta quinta-feira (23), a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores (Ampass) promoveu um evento de acolhimento para mais um grupo de servidores da Prefeitura do Recife (PCR) que estão próximos da aposentadoria. O evento, realizado na sede da autarquia, teve como objetivo oferecer informações e orientações sobre os procedimentos necessários para a efetivação da aposentadoria, além de proporcionar um momento de confraternização entre os futuros aposentados.

Durante o evento, os servidores foram recepcionados pela equipe da Ampass, que apresentou os diversos serviços oferecidos pela autarquia, como o acompanhamento do processo de aposentadoria, a emissão de certidões e a orientação sobre prova de vida. Os participantes também tiraram dúvidas sobre questões previdenciárias e receberam informações sobre os seus direitos e deveres como aposentados. As portarias de aposentadoria desta turma de maio sairão no dia 1º de junho.

O evento contou com a presença do gerente de previdência da Ampass, Joaquim Pessoa, que destacou a importância da iniciativa para acolher e orientar os servidores neste momento tão importante da vida profissional. "Nosso sentimento é de gratidão por esse tempo de serviços de vocês, que foi entregue de uma forma total à cidade e aos cidadãos do Recife ", afirmou Joaquim.

Um servidor da folha de pagamento da Ampass, Daniel Gueiros, estava no grupo dos futuros aposentados e sua equipe de trabalho, juntamente com outros colegas de diversos setores da Autarquia, prestaram uma homenagem regada a muita emoção. “A gente começou um novo ciclo na nossa vida, é uma virada de página, mas não deixando nada para trás, deixando apenas nossos amigos que nos acolheram todos esses vinte anos aqui na Reciprev. Sou muito grato por esse dia e também pela amizade que construí aqui”, agradeceu Daniel.