Autorresponsabilidade é tema de abertura do ciclo de palestras da Reciprev de 2020

15.01.20 - 11H39
Palestra Autorresponsabilidade

A primeira palestra foi pensando em motivar e estimular o servidor da Autarquia

Foi dado início, na manhã desta quarta-feira (15), ao I ciclo de palestras da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores – Reciprev de 2020. A iniciativa faz parte de uma série de ações educacionais em Regime Próprio de Previdência Social – RPPS e gestão pública em geral, promovidas com o objetivo de capacitar e atualizar o conhecimento dos servidores e conselheiros dos Órgãos Colegiados da Autarquia.

Não poderíamos iniciar este ciclo de forma melhor, motivando nossos servidores a continuar com empenho e garra para o atingimento de novas metas. Superamos a meta da Política de Investimentos de 2019 em mais de 200%, o que representa um ganho de R$ 212 milhões acima da meta, conquista fruto de muito trabalho não só da gerência de investimento mas de toda equipe da Autarquia”, comemorou Manoel Carneiro, presidente da Reciprev.

O tema do encontro de hoje foi “O poder da autoresponsabilidade”, ministrada pelos convidados Ediel Cavalcanti e Helga Cavalcanti, coachs dos livros de Paulo Viera. “Ajudo pessoas a atingirem seus objetivos eliminando seus impedimentos, potencializando suas qualidades, unindo razão e emoção, tudo isso de forma sistêmica”, garantiu Ediel. As palestras foram iniciadas no segundo semestre de 2019 e acontecerão durante todo ano de 2020, com a colaboração dos seus servidores que serão palestrantes da maioria dos temas.