Comitê de Investimentos da Reciprev realiza a última Reunião Ordinária de 2022

22.12.22 - 10H37
reunião ordinária - Comitê de Investimentos

O Comitê de Investimentos da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores  - Ampass, realizou, na manhã desta quinta (22), sua 127ª reunião ordinária. Instalado na instituição desde abril de 2013, este colegiado tem o objetivo de acompanhar as decisões e gestão dos ativos financeiros dos Fundos Financeiro - Recifin e Previdenciário - Reciprev.

No encontro, foi apresentado o Sistema Previdenciário Municipal relativo ao mês de novembro/2022 e o histórico de ações e melhorias como a certificação do Pró-Gestão, nível III.

O Gerente-Geral de Investimentos da Autarquia, José Marcos Alves, apresentou o histórico das aplicações e resgates realizados pela Ampass nos últimos 9 anos, que somadas, totalizaram 27 bilhões de reais movimentados, além das operações que foram aprovadas pelo Comitê e que serão realizadas pela Gerência-Geral de Investimentos.