Equipe de futebol da Reciprev/Saúde Recife recebe premiação dos Jogos dos Servidores de 2018

08.02.19 - 13H57
Equipe de Futebol
Ato foi iniciativa da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife

O 1º Jogos dos Servidores do Recife aconteceu em novembro de 2018, mas os atletas do time de futebol da Autarquia Municipal de Previdência e Assistencia à Saúde dos Servidores (Reciprev/Saúde Recife) reviveram o clima dos jogos na tarde desta quinta-feira (07), no auditório da sede da Autarquia.

Ocorre que o time de futebol da AMPASS, após dois dias de disputas - 10 e 24 de novembro do ano passado - a equipe chegou à final, porém, nos minutos iniciais da partida final, o servidor da Autarquia, Erivan Correia se acidentou e precisou deixar a competição. Devido ao lastimável fato, toda a equipe decidiu acompanhar o amigo e abandonou a partida e não recebeu a devida premiação no dia.

Erivan passou por cirurgia e após licença médica retornou ao serviço neste mês de fevereiro. As representantes da Secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife tiveram a iniciativa de homenagear o time e fazer a premiação dos atletas Reciprev/Saúde Recife, na sede

da Autarquia. "Tenho grande orgulho de ter continuado trabalhando na área de esportes. E a equipe de vocês mostrou o verdadeiro sentido dos jogos, que é a integração, mas vocês foram ainda mais além e deram um show de solidareidade", parabenizou Joana Maranhão, gerente de projetos especiais da Secretaria Executiva de Esportes da PCR.

O diretor-presidente da AMPASS, Manoel Carneiro agradeceu a iniciativa de Secretaria Executiva de Esportes e parabenizou a equipe de futebol. "Estamos muito orgulhosos dos nossos servidores e com um destaque especial para a solidariedade deles. Esse ano subiremos ao pódio com certeza", torceu.

E na tarde do dia 07 de fevereiro de 2019, Erivan, juntamente com seus companheiros de trabalho e do futebol, Glauco Roberto, Gedeão Araujo, Breno Filipe, Túlio Serrano, Breno Serrano, Evilásio, Alisson Guerra, Jonathan e Antônio Caldas receberam suas merecidas medalhas e o tão querido troféu.