Gerente de Investimentos da Reciprev é indicado ao Prêmio Benchmark

17.05.18 - 10H56
José Marcos

Serão premiados 20 profissionais de categorias diferentes. Eleição da 2 fase termina em 31 de maio.

    José Marcos Alves de Barros, Gerente de Investimentos da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde – Reciprev, foi um dos três indicados ao Prêmio Benchmark da Revista Investidor Institucional, que elege os nomes mais influentes do mercado de investimentos do Brasil.

    A publicação é de circulação nacional e tem foco nas principais notícias dos Fundos de Pensão, dos Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, Gestores de Recursos (Assests) e consultorias. Executivos do ramo de investimentos de todo o país, escolheram espontaneamente, na primeira fase, o Gerente da Reciprev como um dos nomes mais admirados na categoria “Profissional de Investimentos de RPPS”. Com um total de 631 votos na 1ª fase, 360 votos foram de RPPS, 119 de fundos de pensão, 121 assets e 31 consultorias, incluindo as de fundos de pensão e as de RPPS, e advocacia.

    A eleição do Troféu Benchmark é realizada anualmente pela revista Investidor Institucional, premiando profissionais de 20 diferentes categorias. É realizada em dois turnos e as indicações do primeiro turno formam uma lista tríplice que é apresentada para votação em 2º turno, quando são eleitos os melhores de cada segmento. A votação para o 2º turno vai até o dia 31 de maio.