O processo é mais uma ação em cumprimento às metas estabelecidas no planejamento estratégico.
A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS, em parceria com a Empresa Municipal de Informática - Emprel, iniciou a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) da Autarquia.
Nesta quinta-feira, foi realizada a primeira reunião do grupo técnico de trabalho formado para dar andamento ao processo. O grupo é composto pelo gestor da Unidade de Sistemas e Informações da AMPASS, Fernando Oliveira, a gestora da Unidade de Controle Interno, Rebeca Souza, o chefe de Divisão de Orçamentos e Finanças, Aluizio Correia, o chefe do Setor de Apoio ao Controle Interno, Roberto Soares, a assessora de comunicação, Aryen Apoena e os analistas da Emprel, Jorge Luiz Araújo e Marcelo Vieira.
O objetivo principal do PDTIC é sistematizar o Planejamento da Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), contemplando as necessidades de TIC das diversas áreas da Autarquia, além de permitir um melhor controle interno e uma resposta mais rápida às demandas externas.