Relatório de Controle Interno e Política de Investimentos da Ampass são apresentados ao Conselho Fiscal

19.06.24 - 15H59
conselho fiscal

Foi realizada nesta quarta-feira (19), a Reunião Ordinária de junho do Conselho Fiscal, órgão colegiado da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass. O encontro deste mês foi realizado de forma 100% presencial, na sede da Autarquia. Os conselheiros puderam ter uma visão detalhada dos trabalhos realizados na área de controle interno de investimentos da Autarquia.

Andreson Oliveira, Gerente-Geral de Investimentos, iniciou a reunião apresentando um panorama abrangente dos investimentos dos fundos financeiros, detalhando o desempenho desses e de ativos sob gestão e tendências de mercado relevantes para a instituição.

Em seguida,Tatiana Paffer, Gestora Governamental da Unidade de Controle Interno da Ampass, apresentou o Relatório de Controle Interno referente ao 1º trimestre de 2024. Entre os principais tópicos discutidos durante a apresentação, destacaram-se: taxas de administração, contabilidade, receitas e despesas referente ao Fundo Previdenciário - Reciprev e Fundo Financeiro - Recifin, além dos programas de governança.