Ampass celebra trajetória de servidores em evento de pré-aposentadoria

24.09.24 - 11H55
agosto.24

A Ampass realizou nesta terça-feira (24) um evento especial para homenagear os servidores da Prefeitura do Recife que estão prestes a se aposentar. A cerimônia, marcada por gratidão e reconhecimento, contou com a presença do Vice Diretor-Presidente, Francisco Canindé, que destacou a importância do trabalho de cada servidor para a cidade.

Os servidores receberam diplomas simbólicos e participaram de uma sessão de esclarecimento de dúvidas sobre o processo de aposentadoria.

Jocemiria Suelane da Silva, servidora da Prefeitura do Recife há quase 30 anos, não escondeu a emoção ao participar do evento. “Fiquei muito feliz pelo evento”, afirmou. Ao olhar para o futuro, ela já traçou seus planos: “Agora, aposentada, meus planos futuros incluem cuidar de mim, de minha saúde, da minha família e novos projetos que vão surgir por aí pela frente”.