Procuradoras do Recife palestram sobre Reforma da Previdência Municipal para servidores da Reciprev

22.07.22 - 12H13
Procuradoras

Na capacitação, foram esclarecidas dúvidas e detalhes da nova Lei.

Na manhã desta sexta-feira (22), servidores das gerências de previdência e de processos da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, participaram da palestra sobre a Reforma da Previdência Municipal, ministrada pelas procuradoras municipais, Juliana Correia e Juliana Santa Cruz, no auditório da Autarquia.

No encontro foram sanadas dúvidas referentes às mudanças nos benefícios previdenciários, além de esclarecidos detalhes sobre cálculos dos proventos, tempo de contribuição e regras de transição. "Essa palestra foi de extrema valia para, sobretudo, melhorar na celeridade dos cálculos das aposentadorias e pensões, facilitando assim o fluxo dos processos", pontuou Anna Paula Almeida, gerente de previdência da Autarquia.