Programa Viver Mais marca presença no São João da Pessoa Idosa

25.06.26 - 08H53
876

O Programa da Reciprev participou de evento dedicado à celebração das tradições juninas.

O Programa Viver Mais, da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência dos Servidores - Reciprev, participou, no último dia 22 de junho, do São João da Pessoa Idosa, organizado pela Prefeitura do Recife e realizado no Classic Hall. O evento reuniu idosos em uma celebração marcada por música, dança e cultura.

O evento foi mais uma oportunidade para reunir os participantes do programa em um ambiente de celebração e confraternização, fortalecendo o convívio social e a valorização da terceira idade.

Além de celebrar a cultura nordestina, a iniciativa contribui para o bem-estar dos participantes, estimulando a socialização e a participação em atividades que valorizam a pessoa idosa.

Categorias