Reciprev atualiza capacitação sobre o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

12.05.23 - 09H16
SEI

Servidores e colaboradores tiraram dúvidas sobre a nova extensão chamada SEI++

Na última quinta (11), servidores e colaboradores da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, participaram de mais um ciclo de capacitação sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com a novidade da extensão SEI++, que adiciona novas funcionalidades ao sistema.

Ministrado pela assessora de gabinete, Rebeca Talamatu, a capacitação foi de caráter prático e interativo, e esclareceu sobre as melhorias e atualizações do sistema, como, por exemplo, filtragem e pesquisa de processos, ponto de controle em cores, checagem dos blocos de assinaturas e ordenação de tabelas.

Para a assessora, o treinamento foi uma demanda para aperfeiçoar o uso do sistema, e assim,  promover a otimização e eficiência na gestão de processos e documentos eletrônicos. “Foi um momento para trabalharmos na prática a operacionalização do sistema. Tivemos momentos de esclarecimento de dúvidas ao longo do treinamento, cada um foi apontando sua dificuldade específica. Trouxe também para eles a novidade do SEI ++, que é uma extensão do SEI que vem com algumas otimizações, inclusive a possibilidade de anexar mais de um documento externo ao mesmo tempo dentro do processo. Foi muito proveitoso nosso treinamento hoje”, relatou a assessora.