Reciprev promove curso de Certificação Profissional

24.08.22 - 15H00
curso certificação profissional

O curso é voltado para diretoria executiva, gerentes, gestores e conselheiros dos órgãos colegiados da Ampass.

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS, promoveu nesta terça e quarta-feira, o curso sobre Certificação Profissional, voltado para diretoria executiva, gerentes, gestores e conselheiros dos órgãos colegiados do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Município do Recife. O curso aconteceu na sala de conferências da Superintendência do Banco do Nordeste, localizado no bairro da Boa Vista, e foi ministrado pelo gerente-geral de investimentos da Autarquia, José Marcos, especialista no tema. 

O curso está sendo ofertado com o objetivo de atualizar e capacitar os servidores da Autarquia, além de atender o que rege a Portaria da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, nº 9.907, de 14 de abril de 2020, na qual estabelece requisitos mínimos para dirigentes das entidades gestoras dos RPPS. 

Para o diretor-presidente da Autarquia, Manoel Carneiro, “Essa capacitação é indispensável para os conselheiros e importante para a renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) e a manutenção da certificação do Pró-Gestão”.

Categorias