Servidores são acolhidos em evento na Reciprev

24.09.19 - 14H01
acolhimento setembro

O encontro que acontece mensalmente teve a participação de mais de 25 servidores.

Na manhã desta terça-feira (23), a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife – Reciprev, recebeu em seu auditório mais de 25 servidores municipais do Recife que estão em fase final de aposentadoria..

O evento que tem por objetivo acolher os servidores, contou com a participação do diretor-presidente da Autarquia, Manoel Carneiro e o vice diretor-presidente, Francisco Canindé. Após as boas vindas aos participantes e apresentarem a história do processo de institucionalização da Reciprev, o gestor exibiu a estrutura organizacional, apresentando a direção, gerência e os funcionários que os servidores públicos municipal irão se relacionar após a oficialização da aposentadoria. As portarias de aposentadoria serão publicados no Diário Oficial do Recife no dia 1º de outubro do corrente.

Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação para Aposentadoria – PPA, informou sobre o programa e convidou os servidores para participar da próxima turma do programa que iniciou ontem (22 de setembro) e que ainda aceita novas inscrições. Foram entregues diplomas de agradecimento pelos serviços prestados à sociedade recifense e a Prefeitura do Recife e logo após Anna Paula Almeida, gerente de previdência da Autarquia, sanou dúvidas quanto a parte operacional da aposentadoria.