Agendamento, Recadastramento e Cadastro Biométrico

 

Prezado (a) Beneficiário (a),

Foram prorrogados até o dia 13 de setembro de 2019 o recadastramento e o cadastro biométrico obrigatórios dos beneficiários (titulares e dependentes) do Sistema Saúde Recife. Essas medidas foram estabelecidas pela Portaria Nº 378/2019, que teve prazo inicial de 15 de maio a 15 de agosto.

Para realizar os procedimentos, os beneficiários deverão acessar o site da Autarquia (www.reciprev.recife.pe.gov.br), no menu “SAÚDE RECIFE”, opção “AGENDAMENTO, RECADASTRAMENTO E CADASTRO BIOMÉTRICO” e seguir as seguintes instruções:

  • Verificar documentação exigida para cada tipo de beneficiário no Anexo I (clique aqui) da Portaria;

  • Imprimir os formulários e declarações, constantes nos anexos II (clique aqui), III (clique aqui), VI(clique aqui) e V(clique aqui) da Portaria nº 378, de acordo com o vínculo ao sistema;

  • Fazer o agendamento eletrônico do atendimento. (clique aqui) ATENÇÃO: O AGENDAMENTO DEVERÁ SER FEITO PARA CADA USUÁRIO DO SISTEMA, TANTO TITULAR COMO PARA CADA DEPENDENTE.

Após realizar o agendamento, os titulares e dependentes (CADA UM COM UM AGENDAMENTO) deverão comparecer na sede administrativa do Saúde Recife, no dia marcado, devendo portar os formulários e declarações mencionados, devidamente preenchidos e as documentações necessárias apontadas para cada tipo de beneficiário.

O serviço de assistência do Saúde Recife será suspenso aos beneficiários que não tiverem realizado os cadastros obrigatórios após o período estabelecido pela prorrogação.

SERVIÇO: A sede do Saúde Recife/Reciprev - está localizada na Av. Manoel Borba, nº. 488, Boa Vista – Recife/PE. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Contato: 3355-1601 e Call Center: 3003-3933 e 0800 28 12345.

 

slogan