Servidores da PCR são homenageados em evento de acolhimento da Reciprev

27.06.24 - 14H44

O encontro destacou a dedicação e o trabalho prestado pelos servidores ao longo dos anos.

A transição para a aposentadoria é um momento crucial na vida de qualquer profissional. Ela marca não só o fim da atividade laboral, mas também uma transformação pessoal e social. Com o intuito de oferecer suporte e garantir uma transição tranquila, a  Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, realizou na manhã desta quinta-feira (27) o evento de acolhida dos servidores em fase de conclusão da aposentação. O encontro contou com a participação de 20 servidores e teve por objetivo proporcionar um espaço de reconhecimento, orientação e celebração para os futuros aposentados.

O Diretor-Presidente da Ampass, Marconi Muzzio, saudou os convidados e iniciou o encontro apresentando a estrutura, o funcionamento da Autarquia e as conquistas importantes que fortalecem a imagem da instituição. “Esse é um momento de agradecimento pelo tempo e esforço dedicado dando as condições necessárias para a construção de um serviço público de qualidade”, agradeceu o gestor.

Durante a programação, foram entregues os certificados como gesto de gratidão e reconhecimento pelo compromisso e pela excelência de cada um dos servidores. Para encerrar, a Gerente de Processos Previdenciários, Maria Luiza, esclareceu dúvidas sobre a tramitação do processo de aposentadoria, garantindo que todos estejam cientes dos próximos passos após a publicação da portaria de aposentadoria que sairá no dia 2 de julho.