acolhimento; reciprev; pré-aposentado

Reciprev recebe novos aposentados da PCR

21.03.24 - 14H40

O evento foi marcado por reconhecimento, emoção e orientação para o futuro.

 

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (21), no auditório da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS, o acolhimento aos pré-aposentados do mês de março da Prefeitura do Recife. O evento proporcionou um ambiente emocionante, marcado pelo reconhecimento, celebração e orientação para a jornada pós-aposentadoria.

Reciprev acolhe novo grupo de futuros aposentados

22.02.24 - 14H19

O encontro proporcionou um espaço de reconhecimento aos anos de serviço prestados por esses profissionais

Em um cenário de gratidão e celebração, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass promoveu, na manhã desta quinta (22), o evento de acolhimento para mais um grupo de servidores da Prefeitura do Recife que estão na fase final da aposentadoria. O ato visa marcar o início de um novo capítulo especial na jornada desses dedicados servidores municipais.

Reciprev realiza último evento de acolhimento de 2023

21.12.23 - 11H40

Os servidores terão suas portarias de concessão publicadas no dia 02 de janeiro de 2024.

Em clima de confraternização e passagem de ano, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass recepcionou, na manhã desta quinta (20), os servidores pré-aposentados da Prefeitura do Recife para o último evento de acolhimento do ano de 2023. O encontro foi realizado no auditório do edifício-sede da Autarquia, onde estiveram presentes 20 servidores que iniciarão o novo ano já aposentados. 

Reciprev realiza Evento de Acolhimento aos servidores em processo final de aposentadoria

23.11.23 - 11H50

O evento tem por objetivo homenagear os servidores pela conquista da aposentadoria

No intuito de reconhecer e celebrar as contribuições valiosas dos servidores em processo final de aposentadoria, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, promoveu na manhã desta quinta-feira (23), um evento caloroso e significativo, proporcionando um momento de acolhimento e reflexão sobre essa nova etapa na vida desses profissionais.

Servidores que irão se aposentar em novembro são acolhidos na Reciprev

24.10.23 - 14H58

O evento mensal da Autarquia tem a finalidade de acolher e recepcionar os servidores pré-aposentados.

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Mapas, realizou na manhã desta terça (24), o evento mensal de acolhimento para recepcionar os servidores municipais da Prefeitura do Recife, que se encontram em processo decisivo para a aposentadoria.

Reciprev promove acolhimento para servidores da PCR

25.07.23 - 14H55

Mais de 20 servidores terão suas portarias de aposentadoria publicadas no dia 1º de agosto.

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, realizou, na manhã desta terça (25), o evento de acolhimento para mais um grupo de servidores da Prefeitura do Recife - PCR que estão no final do processo de aposentadoria. Mais de 20 servidores participaram do encontro e estes terão suas portarias publicadas no dia  1º de agosto de 2023.

Servidores em processo final de aposentadoria são recebidos na Reciprev

20.06.23 - 11H49

O evento é uma ação para reforçar o compromisso  da Autarquia em dar assistência previdenciária, além de proporcionar uma transição tranquila.

Na manhã de hoje, 20 servidores da Prefeitura do Recife - PCR, que estão na fase final do processo de aposentadoria, participaram do evento de acolhimento da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, realizado no auditório da Autarquia.