Na manhã desta quinta-feira (31), a Diretoria Executiva da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores (Ampass) deu início aos trabalhos de revisão do Planejamento Estratégico referente ao período de 2025-2029. O encontro gerencial foi organizado pela Assessoria Técnica da Presidência e pela Unidade de Controle Interno e teve como objetivo orientar líderes de gestão sobre as diretrizes iniciais visando construir um plano integrado que atenda às demandas e desafios dos próximos anos.
Durante a reunião, foi apresentada a estrutura das etapas para a revisão do planejamento estratégico e delinear as ações que devem ser realizadas daqui por diante. O Diretor-Presidente, Marconi Muzzio, destacou a relevância dos líderes se reunirem com suas equipes para discutir os objetivos estratégicos para os próximos anos e alinhar as ações de cada área com o planejamento da organização, promovendo uma cultura de colaboração e engajamento.
A revisão do planejamento estratégico é fundamental para monitorar o progresso no cumprimento das metas estabelecidas. Essa prática garante que todos estejam alinhados com a missão, visão e valores da Autarquia, promovendo uma compreensão clara das diretrizes que orientam as ações da Ampass e assegurando um compromisso coletivo com os objetivos propostos.
A revisão continuará com uma série de encontros técnicos entre os setores, visando aprofundar as discussões e garantir que todos os pontos de vista dos diversos setores da Autarquia sejam considerados.