Reunião

Equipe da Reciprev reúne-se com comitiva da OAB-PE

18.05.23 - 09H21

O encontro discutiu sobre possíveis parcerias entre as duas instituições

Nessa terça (17), a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, recebeu, em sua sede, a comitiva da Organização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Pernambuco, para discutir sobre possíveis parcerias entre as duas instituições, uma delas já firmado entre as partes, que é a criação de um canal de atendimento específico para o advogado previdenciário.

Categorias

Comitê de Investimentos da Reciprev realiza a última Reunião Ordinária de 2022

22.12.22 - 10H37

O Comitê de Investimentos da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores  - Ampass, realizou, na manhã desta quinta (22), sua 127ª reunião ordinária. Instalado na instituição desde abril de 2013, este colegiado tem o objetivo de acompanhar as decisões e gestão dos ativos financeiros dos Fundos Financeiro - Recifin e Previdenciário - Reciprev.

Conselho Fiscal se reúne para apresentação do Histórico de Ações e Melhorias da Reciprev

14.12.22 - 14H34

Nesta manhã (14), ocorreu a Reunião Ordinária do Conselho Fiscal - CF, órgão colegiado da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass. Este foi o primeiro encontro presencial após o período de pandemia e isolamento ocasionado pela Covid-19. Antes, os trabalhos do Conselho estavam ocorrendo normalmente de forma virtual. O encontro teve por objetivo expor os resultados das ações de melhorias da gestão previdenciária da Autarquia, no ano de 2022.

Gerentes da Reciprev participam da 66ª Reunião do Conaprev

23.08.19 - 15H51

 

O gerente de investimento da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, José Marcos, a gerente de previdência, Anna Paula Almeida e a gerente jurídica, Mariana Trigueiro, participaram nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), da 66ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social - Conaprev, em Manaus, Amazonas.
 

Categorias