Reciprev promove acolhimento para servidores da PCR

25.07.23 - 14H55

Mais de 20 servidores terão suas portarias de aposentadoria publicadas no dia 1º de agosto.

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, realizou, na manhã desta terça (25), o evento de acolhimento para mais um grupo de servidores da Prefeitura do Recife - PCR que estão no final do processo de aposentadoria. Mais de 20 servidores participaram do encontro e estes terão suas portarias publicadas no dia  1º de agosto de 2023.

O diretor-presidente da Ampass, Marconi Muzzio, iniciou o evento apresentando a estrutura, a equipe e as conquistas da Ampass. “A gente sabe que esse é o momento de muita reflexão pessoal, e não poderíamos perder essa oportunidade de mostrar para vocês minimamente como é o funcionamento da Autarquia, o que é e o que estamos fazendo por vocês”, pontuou Muzzio. O vice-diretor presidente, Francisco Canindé, também agradeceu a todos os servidores pelos serviços prestados à Prefeitura do Recife e os encorajou a terem uma vida ainda mais ativa.

Foram entregues diplomas simbólicos em agradecimento pelos serviços prestados ao Município do Recife. Para Valdemar Pedra Rica Filho, trombonista da Banda Sinfônica do Recife, que está se aposentando após 55 anos de trabalho, o evento de acolhimento fez jus ao nome: “Resolvi me aposentar porque eu preciso dar um tempo para viver minha vida com liberdade e sem esquecer as coisas boas que eu vinha fazendo. Refleti bem e decidi que o momento exato era esse. O evento de hoje foi bem ilustrativo, educativo e orientou bem a gente. Achei um espaço bem alegre e comunicativo e me senti muito à vontade e acolhido”, elogiou o servidor.