Servidores em processo final de aposentadoria são recebidos na Reciprev

20.06.23 - 11H49

O evento é uma ação para reforçar o compromisso  da Autarquia em dar assistência previdenciária, além de proporcionar uma transição tranquila.

Na manhã de hoje, 20 servidores da Prefeitura do Recife - PCR, que estão na fase final do processo de aposentadoria, participaram do evento de acolhimento da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, realizado no auditório da Autarquia.

A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar um momento de integração, fortalecer o compromisso da Reciprev em oferecer suporte e atendimento eficaz, além da valorização daqueles profissionais que dedicaram anos de suas vidas ao serviço público. O diretor presidente, Marconi Muzzio, iniciou o encontro apresentando um pouco da história e os serviços prestados pela Autarquia. "A nossa missão é dar assistência e nós queremos assegurar que continuaremos oferecendo um serviço de qualidade, cuidando de vocês que tanto cuidaram da nossa cidade”, frisou Muzzio.

Durante o evento, os pré-aposentados também tiveram a oportunidade de interagir e compartilhar experiências com colegas que estão na mesma fase da vida. "Estou muito feliz hoje, porque era um sonho essa minha aposentadoria. Tenho 70 anos de idade e quero aproveitar a vida sem rédeas. Embora eu ame o que faço, sei que tem uma hora que devemos parar. O evento foi de grande valia, fomos muito bem acolhidos pela Reciprev”, elogiou Lúcia Maria, médica da PCR há 29 anos.

A ação mostrou a valorização desses profissionais e a preocupação da Autarquia em proporcionar uma transição tranquila para a aposentadoria, oferecendo suporte integrado e serviços eficazes aos seus beneficiários.