Servidores que irão se aposentar em novembro são acolhidos na Reciprev

24.10.23 - 14H58

O evento mensal da Autarquia tem a finalidade de acolher e recepcionar os servidores pré-aposentados.

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Mapas, realizou na manhã desta terça (24), o evento mensal de acolhimento para recepcionar os servidores municipais da Prefeitura do Recife, que se encontram em processo decisivo para a aposentadoria.

Os convidados foram recebidos pelo vice-diretor presidente, Francisco Canindé, que apresentou a criação da Autarquia e o quadro de direção, gerência e funcionários da Ampass.

Foram entregues aos convidados certificados em agradecimento pelo tempo de serviços prestados à PCR. Ao final, o gerente de previdência, Joaquim Cordeiro, e a gerente de processos previdenciários, Maria Luiza, tiraram as dúvidas mais recorrentes e explicaram sobre, dentre outros, licença prêmio e recadastramento.

“Quero sair com mais saúde para construir novos sonhos, novas perspectivas, novos investimentos, dar um suporte maior também à questão de voluntariado, que eu sempre desejei. Então, eu quero me dedicar mais a quem eu amo e aos projetos e sonhos que eu tenho. E sobre o acolhimento de hoje, eu achei apaixonante. Essa recepção da Reciprev surpreendeu. Adorei conhecer melhor o trabalho deles, a apresentação, mostrar para a gente que ainda temos muito para viver daqui pra frente. Então eu achei maravilhoso, obrigada”, agradece a servidora Welda Dayse Pereira, com trinta anos de contribuição na Secretaria de Educação.