Último acolhimento do ano é realizado na Reciprev

20.12.18 - 11H56
39 servidores iniciarão 2019 comemorando sua aposentadoria.

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife - Reciprev, realizou na manhã desta quinta-feira (20), no auditório da sede desta autarquia, o último evento de 2018 de acolhimento aos pré-aposentados. O evento teve a participação de 39 servidores em processo de conclusão da aposentadoria.

O diretor-presidente Manoel Carneiro fez a abertura do evento com as apresentações organizacional e gestacional da autarquia, mostrando os gerentes com quem os servidores irão se relacionar após concluir o processo de aposentadoria. Além do diretor-presidente, estavam presentes o diretor executivo, Francisco Canindé, toda equipe da Gerência de Previdência e  Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA), com isso, os participantes tiveram também a oportunidade de conhecer e entender sobre o funcionamento do PPA, que é vinculado à Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas. Participante de edições anteriores do PPA, Valéria Soares que se aposentará após 29 anos de serviços pela secretaria de educação, falou maravilhas sobre o programa: “É muito maravilhoso! Funciona demais como um guia, nos incentivando a abrir horizontes para esta nova fase”, exclamou Valéria.

Após as apresentações, os servidores foram homenageados com diplomas nominais, para agradecer pelo tempo de serviço prestado à Prefeitura do Recife e aos cidadãos. Os funcionários da Autarquia fizeram uma surpresa para os servidores pré-aposentados, apresentando a música “Tocando em frente”, em momento de muita emoção.
Para finalizar, a Gerente de previdência, Anna Paula Almeida, conversou com os servidores para sanar as dúvidas e os convidou para um lanche da manhã.