Gerente de investimento da Reciprev ministra palestra no XIII Encontro de Previdências Públicas da APEPP e II Encontro da ANEP

23.05.19 - 17H27
cortesia
Foto: (Cortesia)

José Marcos, gerente de investimentos da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, participou hoje (23), do XIII Encontro de Previdências Públicas da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência - APEPP e II Encontro da Associação Nordestina de Entidades de Previdência Pública – ANEPP.

Com o tema “Perspectivas de investimentos com a reforma da previdência”, José Marcos interagiu com gestores, diretores, assessores, funcionários e conselheiros de Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS - de todo o Nordeste, além de membros da administração pública e sindicatos.

O evento está sendo realizado em Gravatá, desde o dia 22 até 24 de maio de 2019, pela APEPP e ANEPP, em parceria com a Prefeitura de Gravatá, o Instituto de Previdência dos Servidores de Gravatá - IPSEG, a Associação Nacional de Entidades de Previdências Municipais - ANEPREM, Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais - ABIPEM e pela Secretaria de Previdência – SPREV.