Palestra

Nutrição e Saúde Mental é tema de palestra promovida pelo Saúde Recife

06.12.23 - 08H15

O encontro teve por objetivo conscientizar os servidores sobre escolhas alimentares e a sua relação com transtornos mentais

Pensando na qualidade de vida dos seus servidores, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, por meio da Gerência do Saúde Recife, promoveu uma palestra sobre "O Impacto da Nutrição na Saúde Mental".  O evento aconteceu na tarde desta terça (05) e foi ministrado pela nutricionista integrativa, Rafaela Rainho.

Categorias

Gerência do Saúde Recife promove palestra sobre Novembro Azul

14.11.23 - 16H34

O evento foi em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata

Na tarde desta terça (14), foi realizada palestra sobre Prevenção ao Câncer de Próstata e Saúde do Homem, no auditório da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass.  O evento foi organizado pela gerência do. Saúde Recife e direcionado aos colaboradores da Autarquia.

Categorias

Equipe do Saúde Recife promove palestra sobre Prevenção ao Câncer de Mama

24.10.23 - 11H38

O ato teve como objetivo informar e inspirar mulheres quanto ao combate a doença
 

Em alusão a campanha Outubro Rosa, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass, por meio da divisão de prevenção de doenças e promoção à saúde do Saúde Recife, realizou na tarde desta segunda-feira (23), uma palestra sobre Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama com o foco em promover a conscientização e saúde. O encontro foi direcionado à equipe interna da Ampass e ocorreu no auditório do edifício-sede.

Categorias

Ampass promove palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a Segurança da Informação

10.03.23 - 10H29

O treinamento foi aberto para todo o quadro de servidores e colaboradores da Ampass.

A  Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Ampass promoveu, nesta quinta-feira (09), em seu auditório, palestra sobre “Segurança da Informação”. O encontro foi direcionado a todo o quadro de funcionários da Autarquia, entre diretores, gestores e colaboradores, com o objetivo de esclarecer conceitos, condutas e recomendações relativos à segurança da informação dentro da Administração Pública.

Gerente de investimento da Reciprev ministra palestra no XIII Encontro de Previdências Públicas da APEPP e II Encontro da ANEP

23.05.19 - 17H27
Foto: (Cortesia)

José Marcos, gerente de investimentos da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - Reciprev, participou hoje (23), do XIII Encontro de Previdências Públicas da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência - APEPP e II Encontro da Associação Nordestina de Entidades de Previdência Pública – ANEPP.